Bêbado na festa, ele era um jovem que gostava de sair com os amigos, fazia naquela noite um tipo de "bota fora". Dançando ao som de música eletrônica e bebendo cada vez mais, ele começa a se sentir mal. Toda aquela bebida começa a se revirar em seu estômago, e ele não enxerga mais nada. Estava quase acontecendo, ele iria vomitar.
E foi o que aconteceu, no meio da festa. Mas essa nem foi a questão, acabou que ele atingiu a blusa de uma mulher que não conhecia. Ela xingou alguns palavrões, ficou um pouco revoltada, coisas que ele não conseguia entender muito bem. Saiu e foi ao banheiro se limpar. Ele, percebendo isso, por mais que estivesse um pouco tonto, foi atrás dela para saber se estava tudo bem. Chegando ao banheiro, ele fica um pouco mais lúcido, e pergunta se ela está bem. Após reclamar por ele entrar no banheiro feminino, ela responde que sim, e sai depois de limpar sua blusa. Quando ia sair, ele a pega pelo braço e pede sinceras desculpas pelo ocorrido. Ela o olha e diz que não tem problema. Enquanto se olhavam, ele a convida para dançar, ela refletindo um pouco, resolve aceitar.
Na pista de dança, tudo acontece muito rápido. Eles se beijam e resolvem sair de lá. Quando dão por si, já estão na casa da moça.
No dia seguinte ela acorda com uma rosa e um bilhete, onde dizia: "Estou indo de viagem para os Estados Unidos. Espero um dia poder te encontrar novamente."
Ela começa a chorar e se desesperar, pois percebe que o ama. Sim, era um pouco cedo para dizer isso, mas alguma coisa dizia que era ele que ela queria para sua vida. O que faria agora?
Passado alguns anos, ela se muda para São Paulo por motivos de trabalho. Chegou a viver alguns romances, mas nunca esqueceu o homem da balada. Mal sabia qual era seu nome. Carregava seu bilhete por todos os cantos, na esperança de um dia vê-lo novamente.
Eis que em uma festa, ela vê um homem estranhamente familiar, passando mal. Não podia ser ele, ele deveria estar no exterior, e seria coincidência demais se encontrarem em alguma festa enquanto o mesmo vomitava. Mas ela teve certeza que era ele quando ele a olhou, descobriria seu nome finalmente, poderia passar toda sua vida ao lado dele. Quando foi ao seu encontro, ele começou a passar cada vez mais mal, começou a ter convulções e ela horrorizada, o viu morrendo devagar diante de seus olhos...
Ao abri-los e olhar para o lado, vê o mesmo bilhete e rosa de seu sonho, se arruma, e vai ao encontro daquele que iria ser seu para toda a vida. Seu nome? Não importava mais...
Ah, que lindo esse sem nome. (:
ResponderExcluir