A mulher ia se casar com um homem bem sucedido. Estava tudo preparado para o casamento e o seu futuro marido a amava, como nunca se havia visto.
Ela tinha um bom sentimento por ele também, mas ela sabia que não era amor de verdade, talvez fosse um carinho especial.
Um dia, conhece um advogado, que a balançou. Mas não podia fazer nada, ela estava prestes a se casar... Então, ele a chama para sair. Ela sabia que não podia aceitar, mas seu coração foi mais forte, e ela saiu com o misterioso homem.
Se divertiram muito, saíram pra jantar e dançar e ela viu nele o que não via no seu futuro marido. Estava apaixonada!
E agora, o que ela deveria fazer? O dia de seu casamento chegou e ela não estava nem perto do feliz. Só pensava no seu advogado e em todas as coisas que fizeram juntos e poderiam continuar fazendo, era com ele que deveria ter filhos e formar uma família.
Entao, se decidiu. Deixou o noivo do altar e foi atrás do homem dos seus sonhos.
Seria um lindo final feliz e clichê, mas ela se enganou na escolha. O relacionamento deles ia de mau a pior, discutiam por tudo, ele bebia muito. Até que ela percebeu que, ele não a queria. Sua ficha caiu e então, viu-se apaixonada pelo seu quase futuro marido. Largou o advogado três semanas após o namoro e correu para os braços daquele que era o homem da sua vida, o real.
Chegou até sua casa e para sua surpresa, ele havia se mudado e estava morando na Suíça. Desnorteada e sem saber o que fazer, ela entra no bar e encontra um homem tomando um whisky com um terno e uma expressão triste. Essa expressão, fez que ela se apaixonasse na hora. E assim, continuou o ciclo...
Morreu solteira.
Que droga! Acho que vou agarrar o primeiro na minha frente. Brincadeirinha..
ResponderExcluirMuito legal! Muito mesmo.